O mexicano César Arnoldo, 50, passou dias cavando um túnel embaixo da casa de sua ex-mulher, Griselda, só para espioná-la. A ideia não acabou bem, já que ele ficou preso no local por cerca de 24 horas.
Foto: Divulgação
O corpo de bombeiros informou que Arnoldo foi resgatado com sinais de desidratação e intoxicação. Mesmo assim, ele teve a prisão preventiva decretada por ter violado uma ordem de restrição, segundo informou o jornal mexicano El Universal.
O ex-marido estava proibido de chegar perto da companheira, que o denunciou por violência doméstica. Arnoldo ainda deve responder pelo crime de invasão domiciliar.
O caso aconteceu no dia 25 de abril, na cidade de Puerto Penhasco, no estado de Sonora, no México, mas foi divulgado por autoridades locais só no domingo (28).
Ao jornal mexicano, Griselda disse que ouviu durante alguns dias barulhos pela casa, mas imaginou que fossem apenas gatos arranhando algum objeto. Quando os ruídos ficaram mais altos, ela começou a investigar o que seria e acabou encontrando o ex-marido preso no túnel de terra, que começou a ser cavado nos fundos da residência.
O homem se recusou a sair do buraco, e os bombeiros tiveram que tirá-lo do local à força.