Isso foi vergonhoso. Os jogadores Nando e Deurick do Princesa partiram pra agressão e desmaiaram com chute o jogador do Nacional Leonardo Rodrigues Thomas.
Leonardo leva pisão na cabeça e desmaia durante final do Amazonense. Agressão parte de Nando e Deurick, aos 40 minutos do segundo tempo. Jogador recebe massagem cardíaca e vai para o hospital desacordado
Um ato de covardia deixou uma mancha na final do Campeonato Amazonense. Aos 40 minutos do segundo tempo, logo após o Nacional marcar o quarto gol da vitória por 5 a 1 sobre o Princesa do Solimões, no estádio do Sesi, na Zona Leste, uma confusão foi iniciada em campo, e o atacante Leonardo, do Naça, recebeu um pisão na cabeça. Segundo testemunhas o autor da agressão seria o também atacante Nando e o volante Deurick. A diretoria do Nacional anunciou que vai analisar as imagens e entrar com um processo criminal contra os envolvidos.
Leonardo, que há dois meses havia recebido um choque na cabeça e teve que passar por uma cirurgia, desmaiou. Atendido por médicos do Nacional e do Princesa, o camisa 10 recebeu massagem cardíaca ainda no gramado, mas permaneceu desacordado. Com a entrada da ambulância, o jogador foi encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Oeste de Manaus, mas passa bem e foi liberado pela equipe médica.
Leonardo Nacional (Foto: Isabella Pina)Leonardo, do Nacional, desmaia após receber pisão na cabeça durante a final do Amazonense (Foto: Isabella Pina)
Leonardo, do Nacional, desmaia após receber pisão na cabeça durante a final do Amazonense (Foto: Isabella Pina)
Jogad
A confusão iniciou após uma discussão entre o meia Fininho e Leonardo, que revidou um soco desferido pelo jogador do Princesa. Na sequência, quando Leonardo estava caído no chão, Nando pisou na cabeça do jogador do Naça e iniciou uma batalha no estádio do Sesi, em Manaus.
Após a intervenção da Polícia Militar para conter o tumulto, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso decidiu pelo recomeço da partida e expulsou Fininho e Nando, do Princesa, e Rodrigão e Leonardo, do Nacional.
Fonte :
G1