Essa semana a jornalista amazonense Luana Borba, postou uma foto da sua barriga crescendo para deleite dos seus seguidores das redes sociais. Querida por todos, a apresentadora havia se afastado em 2021 por 5 meses para a adoção de dois filhos. A história que rendeu/renderia o livro ” De repente 5″ deverá ser adicionada com esse novo capítulo.
Apresentadora escalada para o rodízio de 50 anos do Jornal Nacional, Luana Borba, do Jornal do Amazonas 2ª Edição, respondeu os telespectadores inconvenientes que diziam que ela estava “engordando”. A comunicadora revelou durante o programa da Globo que está grávida. “Eu fui abençoada de novo com uma gestação natural”, afirmou ela que é mãe de duas crianças.
“Deixa eu te falar, tô mesmo. O que acontece é que depois de uma gestação que aconteceu no meu coração durante três anos e que me deu duas bênçãos, meus filhos que têm hoje 4 e 12 anos, eu fui abençoada de novo com uma gestação natural”, disse a apresentadora.
Luana Borba adotou dois filhos em 2021 e realizou o sonho de se tornar mãe. A jornalista foi entrevista pelo gshow e relatou o processo de adoção. “Eu nunca tinha passado tanto tempo sem trabalhar apesar de ter descoberto que ser mãe dá um trabalhão. Confesso que está sendo tão delicioso curtir esse momento com meus filhos que já estou com saudades dos almoços em família todos os dias, as brincadeiras à tarde e todo esse carinho, mas sei que faz parte”, afirmou a comunicadora eventual do Jornal Nacional.
“Tenho aprendido muito com eles. Eles me ensinam a ter mais empatia, a ser menos reativa em certos momentos e mais reflexiva para tomar melhores decisões, mas, principalmente, me ensinaram a amar ainda mais. É um amor sem tamanho”, pontuou. “Ninguém fala abertamente sobre os dramas e dificuldades, então, resolvi falar. Se transformar em mãe é maravilhoso e transformador, mas não é um romance como muitos propagam. Tenho dois filhos em idades diferentes, então, são adaptações e necessidades diferentes, que surgem ao mesmo tempo em que nós, pais, também estamos
aprendendo”, disse.
Jornalista Luana Borba