Internada em estado grave, Bianca Vitória Barbosa, de 20 anos, foi vítima de múltiplas agressões, na última segunda-feira (21), em um posto de combustível em Jacareí, no interior paulista.
O autor das agressões é Ruan Antonio Cerino Machado, 28, o qual já foi preso por tentativa de feminicídio, conforme apuração do UOL Universa.
Câmeras do circuito interno do posto registraram o momento em que Ruan ataca a vendedora, com quem tinha reatado o relacionamento três dias antes do ocorrido. Nas imagens, o agressor atinge a vítima com socos e pontapés, além de pisar na noiva caída no chão e arrastá-la.
Veja o vídeo abaixo; imagens são fortes:
Bianca foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme sua ficha clínica, a vítima teve ferimento por arma branca, traumatismo craniano e lesões pelo corpo.
Ao UOL, o delegado Talis Prado Pinto, responsável pelo caso, afirmou que a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva e Ruan aguardará o julgamento detido.
“Ele já havia tentado matar a vítima antes, a vítima tinha uma medida protetiva em favor dela. Ele não poderia se aproximar dela, mas eles reataram a relação havia três dias”, disse o delegado.
Publicidade
O delegado relatou ainda que Ruan negou que tenha cometido o crime.
“Não confessou [o crime]. Ele manifestou o desejo de só falar em juízo. Disse apenas que ficou ferido ao arrombar o banheiro do posto de combustível para retirar a vítima do local”, afirmou Talis Prado Pinto.
A polícia apreendeu o carro do suspeito e um celular que estava no veículo. Além disso, os policiais devem ouvir funcionários do posto de combustível.