Publicado
5 anos atrásno
Uma moça identificada como Aline Guimarães Figueira, de 30 anos, sofreu 70 facadas do ex-companheiro Cleiton Duda dos Santos, de 35 anos e sobreviveu. A jovem está no UTI. O crime aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.
No dia do crime, um vizinho ouviu Aline gritando por socorro e chamou a polícia. Ao chegar na casa, a vítima estava caída no chão sangrando bastante. Cleiton confessou tudo, e disse que cometeu o crime porque Aline estaria em outro relacionamento.
O caso aconteceu no sábado, 20, em Taubaté, interior de São Paulo.
Até o início da semana que vem, a Polícia Civil concluirá o inquérito sobre a tentativa de feminicídio contra a vendedora Aline Guimarães. O ex-namorado dela, um lutador de artes marciais de 35 anos, foi preso e assumiu o crime.
Aline está na UTI em estado grave. Segundo pessoas próximas, na noite de ter-feira a vítima começou a se comunicar com dificuldades, no hospital, ela segue sem previsão de alta.
De acordo apurou o portal UOL, o delegado José Antônio de Paiva, que investiga o caso, afirmou que Aline estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência por uma janela. O agressor levou uma faca e pegou outras duas no local do crime para dar dezenas de golpes na vendedora. Pelo menos uma das facas chegou a quebrar enquanto ele a atacava.
Vizinhos chamaram a polícia. O caso foi registrado como feminicídio tentado.
O delegado contou que que mais chamou a atenção no depoimento foi a frieza do lutador. Alegando não concordar com o fim do namoro, ele não demonstrou arrependimento. “Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio”.
A polícia informou que o lutador já foi condenado por lesão corporal contra Aline, e cumpriu a pena em regime aberto. O homem também tem outras acusações de agressões contra a mulher com quem ele se relacionou antes da vendedora.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta
Vídeo mostra momento em que criança de 6 anos foi atropelada enquanto brincava!
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo