Jovem morre após piercing na boca inflamar. Infecção tomou conta de 37% do cérebro! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 22 de novembro de 2024

Brasil

Jovem morre após piercing na boca inflamar. Infecção tomou conta de 37% do cérebro!

Publicado

no

Uma jovem de apenas 20 anos, identificada como Andressa de Souza, de 20 anos, morreu após ficar um mês internada por conta de um piercing inflamado. A mãe da Andressa disse que dias antes da sua internação, Andressa havia colocado um piercing na boca. O mesmo teria infeccionado e inchado, e a jovem não conseguia tirar. Depois de vários exames, o médico constatou que foi o piercing que provocou toda a complicação. A infecção se alastrou rápido, tomou conta de 37% do cérebro da Andressa e depois a jovem veio à óbito.

A jovem deixa um filho de 3 anos: “é uma sementinha dela”, disse a avó materna, Maria Aparecida da Silva, de 47 anos.

Maria Aparecida relatou que do tempo em que a filha ficou internada, 24 dias foram em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa da morte de Andressa, segundo a mãe e o hospital, foi uma infecção cerebral.

De acordo com a mãe de Andressa, a jovem pagou R$ 60,00 para colocar o piercing na boca. “Minha filha não disse o local que foi colocar, não sei se era algo profissional”.

Andressa foi sepultada em Itaporã (MS), cidade vizinha a Dourados. “A gente está com a dor, não tinha muito o que fazer. Infelizmente ela não vai voltar, foi chorar e enterrar um pedacinho da gente”.

andressa de souza de 20 anos

A jovem morreu aos 20 anos. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Suspeita de dengue

No início dos sintomas, a família da jovem acreditavam que Andressa estava com dengue. “No começo a gente achou que era dengue. Várias pessoas pegaram dengue lá em casa. Minha filha estava com dor de cabeça e febre. O médico medicou a Andressa e ela veio embora”, detalhou a mãe.

Maria Aparecida disse que após a filha ter voltado para casa, o quadro piorou. Após uma videochamada com a mãe, Andressa voltou para o hospital. “Fizeram o pedido do exame de dengue, mas deu negativo”.

A mãe da jovem alega que outros exames também foram feitos. Somente depois de uma ressonância, os médicos identificaram que a jovem tinha algum problema de saúde na região da cabeça. “Acreditavam que era um tumor, mas depois viram que era a infecção”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Após o exame de imagem, o médico disse para Maria Aparecida que o quadro da filha já estava avançado. “O médico disse para se despedir dela pq para frente não sabia o que ia acontecer. O que os médicos puderam fazer, foi feito”.

andressa de souza piercing

A jovem morreu aos 20 anos. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações