Polícia
Jovem se recusa a ter relacionamento íntimo com rapaz que conheceu em adega e sofre violência brutal!
Uma jovem de 20 anos, identificada como Alana Alves da Silva, denunciou nas redes sociais a agressão que sofreu na última quinta-feira (19), em Manaus. Segundo a moça, o responsável pela agressão teria sido um rapaz identificado como Luiz Henrique.
Alana disse que teria conhecido Luiz Henrique dentro da Adega, no bairro Novo Aleixo, local que ficou famoso pela porrada entre as amigas há alguns dias e que resultou inclusive na jovem na UTI.
Nesse mesmo local, Alana disse que teria conhecido o Luiz Henrique.
De acordo com ela, após o término da festa, por volta das 6h da manhã, sua amiga foi embora e, com medo de ficar sozinha, aceitou o convite do homem para ir até a casa dele. No local, ao recusar manter qualquer tipo de relação íntima com ele, Alana conta que foi brutalmente agredida com socos e chutes.
“Só porque ela não quis ficar com ele”, afirma a denunciante. Uma amiga dela, identificada como Yvone Benício, denunciou o caso nas redes sociais. “Esse desgraçado es9anco8 a minha amiga dentro do banheiro do lado da Adega só porque ela não quis ficar com ele. É revoltante! Isso não pode ficar impune”, disse.
A jovem publicou fotos em que aparece com o rosto machucado e diversos hematomas pelo corpo.
A defesa da jovem trata o caso como tentativa de feminicídio. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) está à frente das investigações.
O caso está registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e agora o homem deve ser intimado a depor.








