Faleceu neste Domingo (20), por volta das 17h, a senhora Lydia da Eira Corrêa, esposa do ex-prefeito de Manaus e atual deputado estadual Serafim Corrêa e mãe do vereador Marcelo Serafim, além da Daniela e do Rafael. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, mas o que se sabe é que ela estava com infecção pelo corpo e a última mensagem tornada pública ontem, pelo deputado Serafim Corrêa, mostrava uma leve melhora após a medicação.
“Meus amores,
Saímos agora da UTI, hoje a mamãe está mais bem orientada do que ontem e a pressão está boa, embora estejam usando altas doses de drogas para sustentar a pressão. A infecção ainda está ativa, mas hoje eles trocaram o antibiótico para um mais um mais potente e devemos ter melhoras nas próximas 24/48 horas. Ela ainda não tem necessidade de fazer hemodiálise, embora tenha alteração da função renal.”, dizia parte da mensagem enviada pelo Marcelo Serafim ao pai para informar sobre o quadro da mãe que estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
Agora no fim da tarde, o deputado estadual postou a nota de pesar informando a perda da sua amada.
Nós do portal No Amazonas é Assim rogamos a Deus para que Deus possa confortar o coração da família enlutada.
NOTA DE PESAR – Lamento comunicar aos nossos familiares e amigos o falecimento da minha esposa Lydia da Eira Corrêa hoje, domingo, dia 20, às 17 horas.
Minha companheira e esposa de mais de 51 anos, juntos construímos nossa família, criamos os nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael. Daniela casou com o David e nos deram os netos Ana Clara e Gabriel. Marcelo casou com a Nely e nos deram o Lucas. O Rafael vive na luta há 37 anos. David e Nely passaram a ser nossos filhos, também.
A família agradece todas as orações e mensagens de solidariedade.
Por conta da pandemia do COVID 19 não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares.
Lydia da Eira Corrêa e Serafim Corrêa