Nesta terça-feira (9) a comunicação amazonense perdeu um grande ícone, o repórter policial Nonato Silva, que tinha 63 anos de idade e atualmente trabalhava no Portal do Zacarias.
De acordo com as informações publicadas no portal do Zaca, Nonato Silva morreu de infarto, na UTI do Hospital Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde estava internado desde o dia 6/05, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Nonato Silva era repórter do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ desde abril de 2021 e deixou mulher e filhos.
Dono de inúmeros bordões e de uma postura inconfundível, o humilde repórter conhecido como ‘O filho da dona Iracema’, deixará saudades à todos os amantes da comunicação raiz, e em especial, aos que gostam de acompanhar matérias policiais.
Neste ano, enquanto fazíamos a nossa ação solidária de Doação de Sangue, fomos prestigiados pelo repórter Nonato Silva. Vídeo Abaixo.
Luto na Comunicação Amazonense : Morre Repórter Policial Nonato Silva do Portal do Zacarias
O Portal No Amazonas é Assim registra aqui nosso pesar e espera que Deus possa acalentar o coração dos familiares neste momento tão difícil. A verdade é que mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
Nossos sinceros sentimentos.
História
Ao longo da década de 1990 e 2000, Nonato Silva ganhou reconhecimento e prestígio por integrar o time de repórteres do programa Canal Livre, antigamente comandado pelos irmãos Carlos, Wallace e Fausto Souza. No programa, ele também trabalhou ao lado de Wanderley Modesto e Lerron Santiago – que morreu em dezembro de 2021 aos 61 anos.