Enquanto todos detonam Manaus pela sua quentura, a Prefeitura de Manaus através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) SEMINF lacrou com tijolos a casa de horror mais espetacular de Manaus: O Remulos Club!
A ação é para evitar que o local volte a funcionar clandestinamente, retirando os lacres colocados pelos órgãos municipais
Funcionários da prefeitura lacram a entrada da Remulo’s com tijolos
O Remulos Club (a casa noturna favorita da cabocada amazonense) foi fechada por estar com o alvará de funcionamento vencido, além de desvio de função por utilizar uma autorização para funcionar como
hotel, porém atuavam como
motel. A polícia encontrou drogas em alguns quartos do estabelecimento, que serviam também como moradia garotas de programa estrangeiras. A construção do muro é para evitar que o local volte a funcionar clandestinamente, retirando os lacres colocados anteriormente pelos órgãos municipais.
A Operação “Centro Seguro 4” foi realizada pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Polícia Civil e com parceria de órgãos da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM). Na ocasião foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, sendo 14 alvos vistoriados. Noventa e três policiais civis envolvidos e mais setenta profissionais das Secretarias de Finanças (Semef), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Divisão de Vigilância Sanitária (Dvisa) e Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).
Entre os locais vistoriados estão: Bingo (antigo Spectro) – que foi interditado pela Semef por prática de jogo de azar e aprendido máquinas caça-níqueis e R$ 11.296,20 mil em espécie. Paris I e Paris II que foram lacrados pela Dvisa e Semef, Hotel Millenium I que também foi interditado e um dos clientes, identificado como Sidney Guimarães de Oliveira, 20, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes, além de ligação clandestina de água no estabelecimento.
Foram lacrados ainda o Hotel Opção, Bar Eclipse, Hotel Palácio do Lobo, Hotel Verão e Hotel Magistic. No Restaurante Delícia Grill foi constatado o furto de energia elétrica, o famoso “gato”, e o local foi notificado.
Fonte :
A Critica