Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, a ex-Sinhazinha do Boi Garantido, morta no final de maio deste ano por suspeita de overdose de Cetamina, se pronunciou pela primeira vez em uma entrevista cedida ao jornalista Roberto Cabrini, para o programa Câmera Record deste domingo (22/9).
Cabrini traz revelações sobre o Caso Djidja, entre esses as entrevistas com a mãe e o irmão da ex sinhazinha do Garantido. Os principais momentos das entrevistas vão ao ar no “Domingo Espetacular”, mas a íntegra será no “Câmera Record”, da Record.
A entrevista de Cleusimar tiveram momentos de tensão, na ocasião ela revelou detalhes da seita criada pela família, “Pai, Mãe, Vida”, que usava Cetamina e anabolizantes durante os momentos de meditação. As reuniões envolvendo eram embasadas nas “Cartas de Cristo” e buscavam plenitude espiritual dentro da própria casa da família Cardoso, segundo depoimentos de testemunhas no inquérito.
Roberto Cabrini investiga o que provocou, de fato, a morte de Djidja Cardoso e qual a participação de cada um dos personagens no caso que gerou repercussão nacional.
Confira uma das imagens de Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja durante a entrevista:
Imagem: Reprodução