Na tarde desta terça-feira (9), uma mulher foi morta a tiros na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus ao lado da filha de 2 anos. A vítima identificada como Gracimarlei Gomes Marinho, 39, estava indo visitar a irmã quando foi assassinada.
A vítima teria ido com a filha de 2 anos até a casa da irmã, que fica nas proximidades, levar uma garrafa de gelo. O marido, identificado como Samuel, teria ficado no local onde moravam e chegou a ouvir os tiros. Quando saiu para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou a esposa baleada no corredor do prédio que moravam. Ele contou ainda que a mulher teria falecido no colo dele enquanto aguardava por socorro.
De acordo com informações, por volta de 15h10, dois criminosos, em uma moto, abordaram Gracimarlei com a filha na frente do prédio e efetuaram os disparos. Na ocasião a mulher ainda conseguiu correr, mas o atirador desceu da motocicleta e seguiu disparando. Aproximadamente 20 disparos foram feitos em direção a vítima e 10 atingiram a mulher. A criança não foi atingida pelos disparos.
O marido da vítima disse que a esposa pode ter sido confundida com outra pessoa. “Ela não devia ninguém. Confundiram minha esposa com alguém. Esses caras que fizeram isso com minha esposa eles vão pagar da mesma forma”, desabafou o homem.
Após alvejar a mulher a dupla abandonou a motocicleta e fugiram a pé. As policias militar e civil foram acionadas, uma perícia técnica foi realizada no local e em seguida o Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e a criança ficou sob os cuidados da avó.
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.
Imagens fortes :
Mãe é morta ao lado da filha de 2 anos ao sair para visitar a irmã em Manaus – Imagem: Divulgação
Mãe é morta ao lado da filha de 2 anos ao sair para visitar a irmã em Manaus – Imagem: Divulgação