Polícia
Mãe vende filha recém nascida para pagar aluguel e pagar curso

Publicado
3 semanas atrásem
Por
Jussara Melo
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher acusada de vender a própria filha recém nascida para pagar o aluguel da casa que mora e também pagar um curso de confeitaria. A prisão aconteceu no último domingo (30/3), em Goiânia.
A bebê tem apenas 27 dias e teria sido negociada pela mãe com a uma empresária, de acordo com informações o valor seria para pagar aluguel da casa onde mora, além de um curso de confeitaria.
A policia foi acionada através de denuncia anônima, que informava sobre uma mãe que estaria com depressão pós-parto teria entregue a filha recém nascida para uma mulher.
Com essas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados, três mulheres e um homem, pelo crime de tráfico de pessoas.
A mãe da criança confirmou em depoimento que negociou a filha, sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro. Com a intermediação desse processo feita pelo companheiro com quem morava e por uma funcionária da empresária, o casal entregou o bebê na tarde do último domingo (30/3).
O recém-nascida acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.

Imagem: Reprodução
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
