Um homem assassinou a esposa com um tiro e alegou que queria apenas lhe causar um susto com o disparo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 15, em no município de Brasnorte, em Mato Grosso do Sul.
O marido dela, Leonardo Sales, de 33 anos, levou a vítima até o hospital e mentiu dizendo que ela havia passado mal, reclamando de dores. O agressor levou a vítima, identificada como Adriana Pereira Gomes, 46 anos, a atendimento médico e alegou que a esposa havia se queixado de dores nas costas enquanto estavam em uma festa.
Os médicos fizeram raio-X e encontraram uma bala alojada em suas costas, que fez com que a vítima não resistisse e fosse à óbito durante o atendimento.
A Polícia Civil foi acionada pela equipe hospitalar. Aos agentes, o homem repetiu a justificativa. Entretanto, os médicos o desmentiram. O homem então mudou a versão e disse que realizou três disparos, mas apenas um em direção à vitima. Ele confessou o crime e afirmou que não tinha a intenção de matá-la, apenas “dá-lhe um susto”.
Inicialmente Leonardo contou aos médicos que eles estavam em uma festa na casa de amigos e que Adriana o teria chamado para ir embora. O casal mora em uma fazenda.
O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína e será interrogado. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e feminicídio.
Vítima tinha 46 anos | Foto: Reprodução/ Instagram