De acordo com a imprensa mineira, os melhores amigos almoçaram juntos após o culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), na qual Guilherme de Pádua é membro. No almoço estariam presentes o presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda (sua atual esposa).
!–more–>
Na ocasião, Jair Bolsonaro e a primeira-dama discursaram para mais de 6 mil pessoas no templo da IBL. Suas declarações, bem como a presença dos dois à Lagoinha repercutiram nas redes sociais, após a ida deles.
Bolsonaro e Michelle participaram de um almoço na companhia do ex-ator e da mulher dele. Segundo informações do site Em off, o culto começou às 10h e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular para convidados. Juliana tirou uma selfie com a primeira-dama – a foto circula nas redes sociais, veja abaixo:
“Pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição”, disse a jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal OFF.
De acordo ainda com a colunista, “tal associação causaria danos à família Bolsonaro na corrida eleitoral, principalmente neste momento em que o documentário ‘Pacto Brutal’, que aborda o assassinato de Daniella Perez, está repercutindo e gerando muita revolta no público contra Guilherme de Pádua, que inclusive fez uma de suas poucas aparições públicas em um movimento político pró-Bolsonaro”.
Na última semana, Guilherme de Pádua voltou a pedir perdão à família Daniella Perez. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Pádua relembrou outros momentos em que desejou pedir desculpas pessoalmente, mas que não conseguiu.
Bastante criticado pelo assassinato da atriz, Guilherme revelou que há anos tenta pedir perdão à família de Daniella, principalmente para a escritora Glória Perez.