Publicado
5 anos atrásno
Há duas semanas atrás, a menor Sádia R B, de 11 anos, desapareceu da casa da família no Viver Melhor e agora reapareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais dando os motivos do sumiço dela, do padrasto e contou um traumático episódio acontecido quando ela havia 7 anos.
Tudo começou quando no dia 16 de setembro, a mãe da Sádia, Nádia teria saído para ir para um banho e pediu para que o seu marido (padrasto da menina) Leilson fosse chamá-la. A menina teria recusado e supostamente falado para traficantes da área que Leilson abusava sexualmente dela.
Vizinhos da vítima relataram que ouviram os gritos de Leilson sendo levado por um grupo, e o Leilson está desaparecido desde então.
No vídeo divulgado massivamente nas redes sociais, principalmente Whatsapp, Sádia aparece esclarecendo os motivos do sumiço e relatando um suposto estupro de outro familiar, quando tinha 7 anos.
Na gravação, dividida em dois vídeos de 30 segundos, a criança conta, como se estivesse lendo um roteiro, que teria sido abusada sexualmente pelo irmão, e que ao recorrer a mãe, obteve a dúvida como resposta: “”eu fui contar pra ela e ela não acreditou””, dizia Sádia em um dos trechos do vídeo.
Ela também relatou que o que estava sendo vinculado nos meios de comunicação, são mentiras, e que seu padrasto, Leilson de Souza Marinho, de 35 anos, não estaria morto, estaria sendo escondido pela sua mãe e que ela teria visto-o no Monte Horebe.
A Polícia Civil informou que acredita que a criança foi coagida para fazer o vídeo, mas que irá investigar sobre as informações repassadas.
O Monte Horebe é uma invasão na região do Santa Etelvina / Viver Melhor / Cidade de Deus tomada pela Família Do Norte -FDN e que está desmatando áreas protegidas por Leis Federais, como o caso da Reserva Adolpho Ducke.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Governo do AM inicia renovação de bolsa-moradia dos beneficiários do Monte Horebe, confira o calendário
Governo do Amazonas paga segunda parcela do auxílio-moradia para famílias do Monte Horebe
Governo mantém assistência às famílias que permanecem no Monte Horebe
Força-Tarefa do Governo mantém assistência às famílias que permanecem no Monte Horebe
Deputado estadual Álvaro Campelo fiscaliza processo de cadastramento das famílias no Monte Horebe
Monte Horebe dará lugar a Centro de Educação Integral e terá recuperação ambiental