A edição 2021 do Miss Bumbum teve de tudo: de beijo gay a treta. Apresentado por Andressa Urach, 33, segundo lugar nessa competição em 2012, o concurso terminou com a vitória da candidata mineira Luna Leblanc, que desempatou com a amazonense Juh Campos ao receber o voto final da própria apresentadora.
Juh Campos é advogada e Rainha do Carnaval de Manaus, mas que estava representando Roraima no Miss Bumbum 2021.
Porém, depois do anúncio, a modelo Taty Sindel, representante da Paraíba, partiu para cima de Juh e arrancou sua faixa por não concordar com o resultado. Detalhe que Taty, chegou atrasada no evento, perdeu o primeiro desfile da noite, alegando ter perdido o voo.
Miss Bumbum 2021: Candidata chega atrasada e paga de doida pra cima de Campeã amazonense – Imagem: Reprodução
Histórico de Barraco
Esse barraco é recorrente, no ‘Miss Bumbum 2018’ a mesma confusão aconteceu. Na ocasião, a vencedora do concurso foi Ellen Santana, representante de Rondônia. Porém, a época, Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a rival ganhando a premiação e arrancou a faixa da ganhadora.
Além de ter tirado a faixa da campeã, Aline acusou Ellen Santana de participar do concurso com bumbum artificial. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!”, afirmou. “O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, completou.
Confira como foi o porradal em 2018:
Miss Bumbum 2021: Andressa Urach e Juh Campos – Imagem: Reprodução
Miss Bumbum 2021: Candidata chega atrasada e paga de doida pra cima de Campeã amazonense – Imagem: Reprodução