Publicado
1 ano atrásno
Um bebê foi espancado pelo próprio pai, na noite da última quinta-feira (01), por volta das 23h, dentro de uma residência, na localidade de Pureza, em São Fidélis no Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou para os militares que o marido estava fora de casa desde 5h da manhã desta sexta e que logo em seguida resolveu ir atrás do mesmo para saber o paradeiro. Ainda segundo ela, ao sair da sua residência, ela e o bebê foram abordados por quatro suspeitos em um veículo, que no interior do carro o bebe tinha sofrido espancamento.
O bebê foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com afundamento no crânio e outros ferimentos pelo corpo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
Policial Militar morre no Dia Dos Pais enquanto trabalhava
Digital Influencer pega porrada de namorado bombadão e posta tudo nos stories!
Falsa vidente volta a ser presa após roubar mais de R$ 724 milhões de idosa!
Vídeo +18 : Traficantes filmam seu rival sendo bandado ao meio por motosserra!
Filhos e mãe mantidos em cárcere privado por 17 anos contaram que e o pai usava fios para torturá-los!
PM resgata mãe e filhos em cativeiro onde passaram 17 anos presos, confira o vídeo