Polícia
Morador se emociona ao ver chuva de dinheiro promovida por traficantes na Páscoa : “Melhor Gestão”

Published
2 anos agoon

Um vídeo ganhou as redes sociais após mostrar o momento em que traficantes da facção criminosa Comando Vermelho – CV distribuem cerca de 50 mil reais em notas de 100 para moradores do Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.
O vídeo teria sido gravado no último domingo (9) durante a Páscoa. Nele, os criminosos fazem chover dinheiro.
Uma pessoa que filmou o vídeo, se emociona com a chuva de dinheiro e diz que nunca havia visto aquilo acontecer antes “Só de R$ 100… Nunca vi isso, na Páscoa” “Só de R$ 100, mané”… E é enfático ao dizer que pra ele aquela gestão do Comando Vermelho seria a melhor. “A melhor gestão, c3R@lh0-“, afirma o morador do Complexo do Alemão enaltecendo os criminosos.
Confira o vídeo que está viralizando nas redes.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

You may like
Beija-Flor de Nilópolis conquista 15º título no Carnaval do Rio de Janeiro em despedida emocionante de Neguinho
Pessoas tentam pular das janelas durante incêndio no Rio de Janeiro
Vídeo: Idosa é empurrada de escada durante discussão com síndica e filho dela
PF prende amazonense com cocaína na mala tentando embarcar para Portugal
Vídeo: Fiel traída revela caso de pastor esposa do amigo durante testemunho
Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, vence concurso de Miss PPK 2024