Publicado
5 anos atrásno
Morreu neste domingo (29/12) às 23h00, o Pop da Selva, Arlindo Pedro da Silva Júnior. O cantor, que lutava contra um câncer de pulmão desde 2016, estava internado desde quinta-feira (26/12), no Hospital Samel, Centro de Manaus.
Na tarde de hoje, Arlindo precisou realizar uma hemodiálise, porém um dos rins do artista parou, por volta das 23h, em seguida ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. O quadro do cantor se agravou ainda na madrugada deste domingo.
Arlindo Júnior se destacou como cantor de toadas, também foi vereador de Manaus, subsecretário Estadual de Cultura e secretário Municipal de Cultura.
No Festival Folclórico de Parintins deste ano, a equipe do No Amazonas é Assim esteve presente na última participação de Arlindo Junior na arena, durante a apresentação do Boi Bumbá Caprichoso. O encontro de David Assayag com o Pop da Selva foi um momento de muita emoção. Na ocasião, Arlindo foi ao nosso encontro e com muito carinho nos cumprimentou.
Nós, do No Amazonas é Assim sentimos muito a perda do eterno Pop da Selva que deixa esposa e cinco filhos.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Brasil de Luto: Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, falece aos 93 anos!
Escritor, jornalista e cineasta, Márcio Souza morre aos 78 anos em Manaus
Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso, causa polêmica com comentários sobre Isabelle e Marciele
Málúù Dúdú Tricampeão! Boi Caprichoso vence o Festival de Parintins 2024
Coincidência ou sinal sutil? Chegada dos jurados em Parintins com mala da cor dos bois levanta suspeitas!
Torcedora do Caprichoso inaugurou a fila do Bumbódromo uma semana antes do início oficial do festival!