Na tarde deste domingo (4/7) uma verdadeira lenda da web, o famoso Brayan Bremer Quintelo Mota, de 27 anos, foi executado com 14 tiros.
O ex presidiário foi morto na rua Barão do Rio Negro, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Morre um meme: Brayan Bremer foi crivado com 14 tiros na zona Norte de Manaus
Brayan ainda foi socorrido e levado até o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Correa, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações preliminares, o homem havia saído da cadeia há uma semana para continuar cumprindo pena em regime semiaberto. Ele foi atingido por 14 tiros. O corpo removido pelo Instituto Médico Legal do SPA Danilo Correa.
O famoso meme
Brayan ficou famoso na internet em 2017, depois de postar uma foto nas redes sociais durante a fuga Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat).
Bremer estava entre os 225 detentos que fugiram dos presídios da capital durante o massacre ocorrido no dia 1º de janeiro de 2017.
Durante a fuga o afrontoso Brayan publicou uma foto no Facebook, no meio do mato, de boas comendo uma jaca com outros detentos, ele escreveu: ”Deu jaca”.
Brayan Bremer “Deu Jaca” / Reprodução Facebook
Outras fotos também foram publicadas como a “na fuga da cadeia” logo após eles fugirem e até uma página foi criada contando a saga de Bryan.
O fugitivo virou até game de celular, na época ele virou até jogo de celular, chamado ‘Bryan Break’, na descrição do aplicativo diz: “Ajude Brayan Bremer a escapar da prisão”.
Byran Break
Com toda a fama que conquistou na audaciosa fuga, ainda em 2017, Brayan retornou voluntariamente com a presença de um advogado ao presídio e foi conduzido de volta ao sistema prisional.
Bryan Bremer recapturado – Imagem de divulgação