Motociclista de app que mobilizou buscas em Iranduba pede perdão: “Errei em não avisar ninguém” - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 23 de novembro de 2025

Amazonas

Motociclista de app que mobilizou buscas em Iranduba pede perdão: “Errei em não avisar ninguém”

Publicado há

em

Depois de dois dias de angústia e mobilização nas redes sociais, a motociclista de aplicativo v dada como desaparecida desde o último domingo (9), finalmente se pronunciou. Emocionada, ela pediu perdão pelo caos gerado e revelou que enfrenta uma crise severa de depressão e dificuldades financeiras.

Fernanda contou que decidiu se isolar no sítio de uma amiga, em uma área sem sinal de celular, “para esquecer um pouco da realidade”. O sumiço da jovem mobilizou centenas de motociclistas e equipes voluntárias, que se uniram em uma grande força-tarefa de buscas em Iranduba (AM).

Tudo começou após ela aceitar uma corrida para o município vizinho de Manaus e desaparecer logo depois. Sua última localização registrada indicava a Ponte Rio Negro, o que levantou temores de assalto ou até algo pior. Durante as buscas, foram encontrados uma capinha de celular e uma viseira, que muitos acreditaram ser de Fernanda, mas mais tarde descobriu-se que os objetos não pertenciam a ela.

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (11), Fernanda se emocionou ao falar sobre o caso:

“Eu errei em não avisar ninguém. Sou sozinha, não tenho contato com a família, e fui pra lá pra clarear a mente por dois dias. Peço desculpas a todo mundo que perdeu tempo, deixou de trabalhar e se arriscou pra me buscar. Não era minha intenção”, declarou.

A motociclista afirmou ainda que está vivendo um verdadeiro “pesadelo psicológico” e que jamais imaginou a proporção que o caso tomaria. Durante a madrugada, ela publicou uma nota nas redes sociais, reforçando o pedido de perdão e agradecendo o carinho e a solidariedade dos colegas de profissão.

Veja:

Deixe seu comentário aqui embaixo