No final da manhã deste domingo (29), um motociclista que ainda não teve o nome divulgado, morreu em um violento acidente de trânsitoa após colidir na traseira de uma ambulância do Governo do Estado do Amazonas. O acidente fatal aconteceu na estrada do município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com as testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade sua motocicleta marca Honda, modelo CG 150 cilindradas, quando colidiu com a traseira de uma ambulância.
Os policiais miliares que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista sofreu o traumatismo craniano que provocou a morte instantânea, após bater violentamente a cabeça na lataria do outro veículo.
Com medo de ser agredido pelos populares que presenciaram a colisão e disseram que era dele a culpa por ter parado logo após a curva fechada, o motorista abandonou a ambulância e fugiu do local.
O homem com idade aproximada de 30 anos de idade, não estava usando capacete no momento do acidente, não estava portando nenhum documento que possibilitasse sua identificação.
Vídeo +18 : Motociclista se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano
O corpo foio removido do local e transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus e após a perícia criminal a ambulância foi levada para o pátio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão.
Não há outras informações sobre o acidente que vitimou o motoqueiro que até às 13h continuava sem nenhuma identificação e só foi confirmado que seus familiares já teriam sido localizados e estavam a caminho do IML.
Abaixo o momento em que o homem estava jogado no local do acidente. Vídeo +18
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos