Na manhã desta terça-feira (26/09) a partir das 8h, em frente a Arena Amadeu Teixeira, na Av. Constantino Nery, irá se realizar uma Manifestação Pacífica da Categoria Uber aqui de Manaus. O objetivo dessa manifestação é chamar a atenção dos empresários e autoridades da nossa cidade, para que eles nos deêm o devido suporte.
Uber Manaus / Foto : Tarso Sarraf / Divulgação
A categoria particular se reunirá com o propósito de:
- Reivindicar o reajuste dos preços abusivos do combustível que em um só mês, aumentou 4 vezes;
- O fim da PCL 28/2017, que querem por fim aos aplicativos de mobilidade, uma vez que a Uber através da mobilidade, passou a ser uma fonte de renda para quem não conseguia emprego, devido a vasta crise que se expandiu no Brasil e tirou muitas famílias do desemprego. Hoje em dia, tem pais de família que dependem somente da Uber para viver;
- Chamar a atenção das autoridades quanto as ruas e vias de nossa cidade, onde as condições em alguns lugares são precários, a péssima condições do asfalto, muitos buracos e ruas sem pavimentação;
- A segurança pública que está em falta. Muitos motoristas andam com receios de assaltos, e procuram trabalhar em horários que oferecem menos riscos.
Portanto, a categoria pede à população apoie e deem força, pois o que eles estarão apenas exigindo seus direitos como cidadãos que pagam seus impostos.
Manifestação Pacífica da Categoria de Ubers / Divulgação
O que é Uber?
O app da Uber conecta você a um motorista particular quando você quiser, onde quer que você esteja. Nossa tecnologia permite focar na segurança de nossos usuários e motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem.