Brasil
Mulher é flagrada furtando TV e escondendo debaixo da saia

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara MeloUma mulher furtou uma televisão de uma loja de eletrodomésticos e esconder o aparelho debaixo de uma saia, na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, de acordo com a Polícia Civil.
Outra mulher, que entrou junto com ela na loja, também é procurada pela polícia por desviar a atenção de um vendedor, enquanto o furto ocorria. As duas fugiram após o crime. O caso foi na sexta-feira (4).
Nesta segunda-feira (7/8) duas mulheres que aparentavam ter cerca de 40 e 60 anos, entraram em uma loja, a mais velha delas pediu informações ao vendedor sobre um ventilador. Enquanto isso, a mulher que aparentava ser mais nova pegou o televisor de 24 polegadas, que estava em uma prateleira, e colocou debaixo da saia.
Depois ela saiu andando normalmente. As duas saíram da loja em um carro. O sumiço do aparelho só foi percebido pelo dono da loja depois que elas saíram do estabelecimento.
As imagens das câmeras de segurança serão encaminhadas para a perícia, a fim de identificar as suspeitas. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher tenha usado uma espécie de “saiote duplo”, que pode ter sido usado como compartimento para levar a TV furtada. Até a manhã desta segunda-feira, as mulheres não haviam sido presas.
Confira o vídeo:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
