Um caso muito chocante aconteceu no último sábado (18), durante o Carnaval. Uma mulher identificada como Ana Paula Guimarães Santos, de 41 anos, e que estava comemorando o carnaval com o marido, filhas e amigos em um sítio quando sofreu um terrível acidente fatal.
A mulher que estava muito alegre, estava tomando banho de piscina, e saiu para se secar. No momento em que ela saiu da piscina, ela escorregou com a taça de cristal nas mãos e bateu a taça no próprio queixo. Essa batida provocou um corte profundo em seu pescoço.
O acidente aconteceu no bairro Porto Seguro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A mulher chegou a ser socorrida às pressas e levada ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade médica.
O boletim informa que a Ana Paula e a família sempre passam o Carnaval no sítio do amigo. As testemunhas reforçaram que foi ‘uma fatalidade o ocorrido, pois somente um dos participantes estava com a taça de cristal, os demais usavam a de acrílico’.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o delegado regional solicitou imagens do local da queda. Ana Paula era comerciante em Timóteo.
A ACE e a CDL de Timóteo se solidarizam com a perda de Ana Paula Guimarães Santos, esposa do associado e proprietário da Funerária Aliança, Israel Luciano.
As entidades manifestam profundo sentimento e elevam as preces a Deus para que dê consolo, paz e entendimento a todos os familiares e amigos.