Neymar descumpre promessa feita à Bolsonaro e internautas acreditam que o presidente irá chorar mais um pouco - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Esporte

Neymar descumpre promessa feita à Bolsonaro e internautas acreditam que o presidente irá chorar mais um pouco

Publicado

no

Neymar comemora gol marcado sobre a Coreia do Sul. (MANU FERNANDEZ/AP)

Ao marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar, o atacante Neymar comemorou fazendo careta, uma comemoração típica que ele adotou recentemente.  Neymar tinha muito a comemorar, afinal, no primeiro jogo ele saiu bastante machucado e ficou 10 dias em tratamento de uma entorse no tornozelo direito. O que chamou a atenção dos internautas, porém, foi ele não ter feito a tal homenagem que tinha dito que faria à Bolsonaro quando marcasse o primeiro gol.

O compromisso foi assumido em uma live no dia 22 de outubro, da qual Neymar participava de Paris (FRA), o então candidato Jair Bolsonaro disse que queria muito que o atacante fizesse um “Ihuuu” na Copa, uma expressão usada pelo político. Neymar falou que faria o número 22 nas mãos.

LEIA TAMBÉM  Nacional FC anunciou hoje o volante Esdras para a temporada 2024

O camisa 10 afirmou que se motivou a apoiar Bolsonaro publicamente na disputa eleitoral porque os “valores que o presidente representa são parecidos” aos seus e aos de sua família. O presidente, porém, acabou derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e deixará o poder no próximo dia 31.

Neymar fez careta, comemorou muito com os companheiros e, depois, foi às arquibancadas abraçar Alex Telles, que sofreu uma lesão no joelho direito e está fora da Copa.

Neymar comemora gol marcado sobre a Coreia do Sul. (MANU FERNANDEZ/AP)

Neymar comemora gol marcado sobre a Coreia do Sul. (MANU FERNANDEZ/AP)

Erisipela e abatimento

Segundo aliados de Bolsonaro, a reclusão seria causada por uma erisipela, um tipo de infecção na pele que causa feridas inflamadas e doloridas. Nesse domingo (4/12), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) publicou uma foto da perna machucada do pai, dizendo ser de poucos dias atrás.

LEIA TAMBÉM  Hamilton não se adapta e Brusque SC rescinde contrato dele

No entanto, pessoas próximas ao presidente ouvidas pelo colunista do UOL Chico Alves disseram que o presidente está abatido após a derrota eleitoral, e que o comportamento dele causa preocupação. “Ele acreditava que haveria alguma mudança no quadro político, em razão das manifestações à porta dos quartéis e nas rodovias, mas acho que percebeu que não tem jeito”, disse um amigo que esteve com ele na formatura da Aman.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Assim, no Twitter, internautas acreditam que mais esse baque, visto como traição, fará com que Bolsonaro chore ainda mais.

LEIA TAMBÉM  Neymar está fora do top 10 da Fifa

Com informações da AFP

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações