O Brasil inteiro conheceu hoje a história do mendigo que papou a mulher do personal trainer bombadão no carro da mulher. Após o evento, todos queriam saber o que aconteceu a final de contas. O lance foi uma traição consentida pelo amor divino. Isso porque a mulher disse que enquanto dava uma com o morador de rua via nele seu marido e às vezes Jesus, por mais estranho que isso possa parecer.
Ao sentir falta da mulher, o personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador fazendo sexo dentro do veículo.
Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.
A mulher estava na pregação com a sogra quando abordou o morador de rua e teve um crush. Abaixo a foto dela entregando a bíblia momentos antes de rolar.
Como o marido não gostou nada do que aconteceu, sentou o sarrafo no cara. Veja abaixo