Home Notícias Brasil Vídeo: Personal trainer traído conta que depois da transa com o morador de rua, esposa foi parar em hospital

Vídeo: Personal trainer traído conta que depois da transa com o morador de rua, esposa foi parar em hospital

2 minutos o tempo de leitura
86,802

Nesta quarta-feira (16/3) um vídeo feito por Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, marido da mulher, identificada como Sandra Mara, que flagrou a esposa dentro do carro do casal mantendo relações sexuais com um mendigo, tomou conta das redes sociais. O personal trainer gravou o pronunciamento na noite de terça (15/3) mas o vídeo viralizou nesta quarta.
No registro feito pelo próprio Eduardo, ele revela que Sandra foi internada para se tratar, e complementou dizendo que ainda acredita que a esposa foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua.

“Estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde sofreu violência sexual por um morador de rua e, diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada. Venho pedir que pare com essa divulgação, porque está prejudicando toda a família, quando os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela”, disse Eduardo.

Nas ruas de Planaltina, o caso viralizou nos grupos de WhatsApp da cidade.

“De vez em quando, ela saía dizendo que ia fazer umas caridades com a mãe dela, entendeu? Saía e ela sempre dava uma demorada, aí o bicho começou a ficar a ficar esquisito. Saiu procurando ela na cidade todinha. Ele pegou e achou o carro dela. Quando ele chegou lá, estava pelada com o mendigo dentro do carro. Ele levou ela pro hospital psiquiátrico e internou lá ontem mesmo”, afirmou um homem ainda não identificado em um áudio de WhatsApp.

A traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nessa segunda (14) e terça-feira (15).

Confira o vídeo do personal trainer fez logo após flagrar a traição:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…