Publicado
1 ano atrásno
O caso Mangue 937 é realmente um crime muito impactante. O mais impactante ainda, é o relato das pessoas após assistirem o vídeo do “mangue 937” teve em você. É compreensível que experiências tão perturbadoras afetem profundamente o bem-estar emocional e a sensação de segurança. O que as pessoas que assistem ao vídeo, normalmente sentem, é uma reação natural diante de conteúdo extremamente violento.
Para lidar com o medo e a ansiedade que surgiram após assistir ao vídeo, considero importante buscar apoio emocional. Conversar com amigos, familiares ou mesmo um profissional de saúde mental pode ajudar a compartilhar seus sentimentos e encontrar formas de lidar com o impacto psicológico.
Além disso, evite se expor a conteúdos similares, pois a repetição pode intensificar as emoções negativas. Procure atividades que lhe tragam conforto e distração, como praticar exercícios físicos, ler um livro, ouvir música ou assistir a filmes leves.
Se o medo persistir e começar a interferir significativamente em sua vida diária, considerar a busca de ajuda profissional pode ser uma decisão acertada. Um psicólogo ou terapeuta pode fornecer suporte específico para lidar com traumas e ansiedades.
Lembre-se de que é normal sentir-se afetado por eventos perturbadores, mas também é possível encontrar maneiras de superar esses sentimentos com o tempo e apoio adequado. Se precisar, não hesite em buscar ajuda profissional. Estamos aqui para oferecer apoio e compreensão.
Olá, eu sou uma das pessoas que viu o vídeo “mangue 937”, e sim esse vídeo é horripilante e ele acabou com o meu psicológico. Antes desse tipo de coisa estourar na internet eu já era um pessoa bem paranóica, e tudo isso piorou quando eu vi esse vídeo. Eu já tinha bastante medo de rua escuras, desertas e silênciosas, falando assim você pode pensar que tipo qualquer um tem medo disso e realmente qualquer um tem mas esse vídeo desencadeou outra chave na minha cabeça. Pra dar um pouco mais de contexto eu tenho pessoas na minha família por parte de mãe eu usam drogas e no vídeo mostra traficantes matandos traidores da facção deles, eu sei que os parentes em questão não são membros de uma facção mas só o fato deles terem contato com essas pessoas me dá um medo enorme e me faz pensar nas coisas ruins que pode fazer com a minha mãe, irmão, avó, tio e com eles até porque todos moram na mesma casa e isso me deixa ainda mais louca. E como a minha mãe e o pai são separados eu fico na casa do meu pai (porque a minha mãe é desempregada e não tem espaço pra mim na casa, apesar de eu não gostar muito do meu pai) e nos finais de semana eu vou pra casa dela, mas agora que eu tô na casa do meu pai eu sinto medo da noite, literalmente, porque além de eu dormir sozinha eu fica com o precentimento de que a qualquer hora vão me pegar pra começarem a me torturar, isso mesmo eu dormindo no mesmo quarto que o meu pai (porque a casa no caso é da minha tia mas eu e o pai temos um quarto) mas eu só sinto esse medo porque ele chega do trabalho de madrugada porque se ele ficasse na cama de baixo nessas horas eu me sentiria bem mais segura. Todo esse texto foi só pra você ver como a curiosidade pode acabar com alguém. Esse texto todo faz eu parecer uma criancinha assustado, mas nem foi as pessoas sendo decapitadas que me assustaram, até porque isso eu vejo com frequência em filmes e sim o fato de saber que esse é o tipo de gente circula pela cidade e até mesmo no meu bairro. Mas enfim, escrever me ajudou um pouco a me acalmar pra dormir, ou pelo menos tentar dormir, mas quem souber como fazer pra eu me esquecer disso comente por favor. 🙏
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Tronco de um homem foi encontrado submerso em um igarapé no Jorge Teixeira
Saiba como baixar o vídeo do Caso Mangue 937
Agiota e traficante presos após expulsarem idosa de casa e tomarem a residência como pagamento de dívida contraída pelo filho
Vídeo +18: Criminosos fazem a cabeça de homem de bola de boliche em vídeo brutal!
Caso Mangue 937 : Onde estão os envolvidos por esse banho de sangue 6 anos depois
Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal amanheceu dando baculejo no Amazonas e em outros Estados