Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia

Padrasto é preso suspeito de matar filha afetiva de 15 anos, em Manaus

Publicado

no

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagraram operação, na última segunda-feira (29/08), que resultou na prisão de Carlos Alberto Paula Soares, 36 anos, ele é suspeito de matar com vários golpes de arma branca a filha adotiva Jhenyffer Vitória Magno Soares, de 15 anos.

A vítima foi morta no dia 1º de agosto deste ano, com 12 golpes de arma branca na região do pescoço, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A polícia informou que a adolescente tinha sido adotada pelo suspeito, pois a principio era divulgado que ela seria enteada.

Desde o início das investigações, o pai já era apontado como o principal suspeito. No mesmo dia do assassinato, a mãe da menina relatou que havia terminado o relacionamento com o homem há alguns meses, e que ele a importunava. Ela também informou que a vítima tinha ido fazer uma visita ao pai no dia do assassinato.

A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, os policiais receberam informações sobre o paradeiro dele, que estava vivendo em uma área de mata da avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste, onde foi preso, em cumprimento a mandado de prisão. Ele responderá por feminicídio, e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Motivação

“Na delegacia, Carlos Alberto relatou que a motivação do crime seria se vingar pelo fato de a mãe da vítima, sua ex-companheira, estar se relacionando com outra pessoa. Ele contou que soube desse relacionamento por meio de uma postagem em uma rede social”, detalhou Marília.

O delegado acrescentou ainda que, após cometer o feminicídio, o homem passou a fazer ameaças de morte à mãe da vítima, relatando que gostaria que ela sentisse dor. Ele também enviou mensagens a ela, dizendo que mataria seus pais, pelo fato de eles não aceitarem o relacionamento que eles tinham anteriormente.

A delegada esclareceu que Jhenyffer Vitória não foi abusada sexualmente, e o suspeito informou que o motivo da vítima ter sido encontrada desnuda, seria o fato de a adolescente ter acabado de sair do banho no momento do crime.

 

Publicidade

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações