Um caso pra lá de sinistro tem chamado atenção nos grupos de Whatsapp. Trata-se de um jovem paraense que resolveu se arriscar em busca do prazer e quase a brincadeira resultou em morte. O rapaz, que não teve seu nome divulgado, vive em Tucum-PA e surpreendeu a todos ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.
O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ele introduziu quase toda a serpente em suas partes.
Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focado em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ele não conseguiu com nenhum outro parceiro, o jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu ânus. Desesperado, ele recorreu a um hospital para socorrê-lo.
O paraense precisou ser operado para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado do jovem.
Ele continua internado, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ele não corre risco de morte.
Infelizmente, o fato, que aconteceu nesta semana não é isolado. É comum encontrarmos na internet diversas notícias retratando o ocorrido com outras pessoas, que na hora de obter prazer são criativas e utilizam objetos inesperados.
A história parece ser muito criativa e portanto, não conseguimos atestá-la como sendo verdadeira. É uma daquelas que tem cheiro de fake news.
Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal
Fonte : Folha Brasil News