Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer

Publicado

no

Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer

Um pastor de 45 anos foi preso após levar uma jovem, de 23, e o bebê que estava no colo dela, para um motel, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, Minas Gerais. O pastor prometeu que faria uma “cura espiritual” na jovem, pois “Deus tinha revelado para ele que a ela estava com câncer. O caso aconteceu na última segunda-feira (10/7).

O pastor convenceu a jovem, que estava com um bebê de colo, a ir até um local para fazer a cura com óleo ungido e sabonete. Chegando no local, a mulher se deu conta que o pastor havia levado ela e o bebê a uma suíte de motel, então ela aproveitou que o pastor tinha ido tomar banho e fugiu com a criança e pediu socorro.

Pastor confirmou que faria cura na jovem

Após a vítima fazer denunciar o caso à polícia, militares foram até o motel e encontraram o pastor que deu uma versão diferente. Ele disse que há aproximadamente 30 dias a jovem o procurou em uma rede social pedindo cesta básica, já que o religioso tem costume de fazer doações. Depois do primeiro contato, a jovem passou a frequentar a igreja onde ele é pastor.

Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer

Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer


O pastor contou ainda que durante um dos cultos, em um momento de oração, ele teve uma revelação de Deus que a mulher estaria com câncer e que ele tinha que curá-la.

Ainda de acordo com o relato do pastor aos policiais, ele contou que marcou com a jovem para subir um monte e lá iniciar o procedimento, mas como a vítima estava com um bebê de colo, ele achou melhor ir para um local mais fresco, para o conforto da criança e seguiu para o motel.

O líder religioso disse também que, achou que o local era um “hotel comum” e que já dentro do quarto explicou para a jovem que ele passaria um óleo ungido na cabeça dela, depois ela tomaria um banho com um sabonete consagrado.

O pastor contou que resolveu tomar um banho para se limpar e que ao sair do banheiro, não encontrou a jovem mais no quarto.

Segundo a PM, depois dos esclarecimentos, o pastor foi autuado por violação sexual mediante fraude e encaminhado para a delegacia. Em seguida ele foi levado para o presídio de Governador Valadares.

Para saber de mais detalhes, acesse o link abaixo:

Pastor leva mulher e bebê para motel para curá-la de suposto câncer

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações