Um vídeo que mostra o pastor Lúcio Barreto Júnior, de 52 anos, conhecido como Lucinho Barreto, falando que já beijou a própria filha na boca, após dar uma cantada provocante nela, viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2/5).
O pastor, que é um dos líderes religiosos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, estava ministrando um culto no último dia 15 de abril, somente para homens com o tema “paternidade”. Na ocasião, Lucinho afirmou filha é um “mulherão e que disparava elogios provocantes para a filha. As afirmações eram ditas com orgulho pelo pastor que estava acompanhado do filho Davi Barreto, também pastor.
“Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei”, disse o pastor Lucinho durante o culto.
Após a grande repercussão do vídeo, o pastor gravou um vídeo dentro do banheiro de um avião e publicou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (3/5) justificando as falas sobre as ações dele contra a filha.
No novo vídeo, Lucinho afirmou que deu um beijo “inocente e puro”, com intuito de levantar a autoestima da filha.
“Não foi nada além disso, odeio tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil”, disse o pastor nas redes.
Lucinho se apresenta como bacharel em Teologia Ministerial pelo Seminário Teológico Evangélico do Brasil (STEB), e mestre em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA), de Londrina/PR, de acordo com informações do site pessoal do religioso.
Imagem: Reprodução
“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela”, conta. “Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, continua. Na plateia, os frequentadores do culto aplaudem a declaração.
Confira o vídeo onde o Pastor Lucinho revela que cantou a filha e deu beijo na boca dela, em seguida é aplaudido:
Confira o vídeo onde o Pastor Lucinho se justifica: