A depressão é o mal do século e atinge milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Recentemente, uma morte ligada à Igreja Assembleia de Deus acabou chamando a atenção de todo o país. O pastor Júlio César Silva, que representa o Ministério de Madureira, na cidade de Araruama, acabou se matando. A morte dele ocorreu na última terça-feira (12), porém, pouco antes disso, o religioso gravou um vídeo em que anunciava o próprio suicídio. Nas imagens, o pastor fala de ausência e da dor. Ele impressiona também ao falar de outras questões, como a morte.
Além de pastor, Júlio César Silva chegou a ser presidente da Assembleia de Deus na cidade de Madureira.
Ele cometeu o suicídio usando uma corda. A morte do religiosos enforcado acabou repercutindo em todo o país. Os fiéis da igreja ficaram desolados com a informação. A perda grande diante de um homem que adorava Deus fez muita gente se fazer perguntas difíceis, afinal, porque alguém chega a ter uma atitude tão limite e cruel. Júlio é um grande religioso e apenas tentava seguir o caminho da vida e das soluções em torno da morte. Nem sempre entender uma perda é tão simples. Algumas pessoas ficam realmente desoladas com tudo.
Padre Fábio de Melo também passou por momentos difíceis em sua vida
https://www.youtube.com/watch?v=ucEknNkBGpg
Outro religioso que passou por maus bocados em sua vida foi Padre Fábio de Melo. Ele é muito conhecido por dizer o que pensa. O religioso já deu declarações revelando, por exemplo, que sofria de um grave mal mental.
O padre é muito querido pelo público e por onde ele passa acaba reunindo milhares de pessoas, que sempre estão dispostas a prestarem toda a ação necessária para ficarem ao lado do figurão. Além dele, quem também já fez declarações parecidas foi o Padre Marcelo Rossi, que é muito querido pelo grande público e pelos fãs.
Veja abaixo um vídeo que mostra o #Pastor da Assembleia de Deus fazendo declarações a respeito de tudo o que aconteceu no país e o que teria motivado ele a tirar a própria vida.
E você, o que pensa a respeito do assunto? Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.
Previna-se contra o suicídio: no Brasil, uma das instituições que evita que pessoas cometam atitudes contra si mesmos é o Centro de Valorização da Vida (CVV). Para entrar em contato, basta ligar para o telefone 141. A ligação é gratuita e ajuda milhares de pessoas a passarem por esses momentos importantes.
Pastor grava vídeo antes do suicídio e imagens são perturbadoras
Fonte : Blasting News