Famosos, TV e Internet
Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez, quer processar Glória Perez. Entenda!

Publicado
4 anos atrásem

A roteirista da Globo Glória Perez está sendo acusada de difamação e ameaça por Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da roteirista. A mulher, que atualmente mudou o sobrenome para Peixoto, foi condenada e cumpriu pena pelo homicídio de Daniella Perez, em 1992, ao lado de seu ex-marido, Guilherme de Pádua.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Paula Peixoto havia aberto “uma queixa” contra a autora da Globo após os comentários feitos por Glória Perez quando reagiu à notícia de que Paula estava investindo na carreira artística da filha mais nova.
“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, disse.
De acordo com a colunista, os fãs da roteirista fizeram ameaças e comentários de extremo mal gosto à filha de Paula “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga” seriam alguns dos comentários incluídos no registro.
Por enquanto, o inquérito ainda está sendo analisado e não se transformou em um processo criminal.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Fiéis fazem fila para ver o corpo de Guilherme de Pádua que deixa igreja sob aplausos
Juliana Lacerda, esposa do Guilherme de Pádua, conta detalhes dos últimos minutos de vida do marido
Morre Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez
Saiba como está Paula Thomaz, 30 anos após o assassinato de Daniella Perez
Melhores amigos, Bolsonaro, Michelle, pastor Guilherme de Pádua e esposa almoçam juntos em BH
Pastor Guilherme de Pádua exclui perfil de redes sociais após HBO Max produzir documentário sobre a vida e assassinato da atriz Daniella Perez