Pedreiro preso por matar e concretar jovem, disse que saco de calcinhas encontrado era dele - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Pedreiro preso por matar e concretar jovem, disse que saco de calcinhas encontrado era dele

Publicado

no

Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar ter estrangulado com uma camiseta e concretado a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em uma parede. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, ela estava desaparecida havia pouco mais de uma semana. O pedreiro trabalhava em uma obra, onde o corpo da jovem foi localizado. Segundo a polícia, um outro suspeito também foi detido.

A jovem era casada e estava desaparecida desde 27 de setembro e foi localizada na parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros.


A investigação foi conduzida por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. Eles apuraram que a vítima esteve na rua em que fica localizada a obra, onde teria se encontrado com um pedreiro.

Nesta terça-feira (5), o suspeito foi preso e confessou o crime à Polícia Civil, alegando que matou a vítima estrangulada com uma camiseta depois de ter mantido relações sexuais com ela. A polícia não informou se as relações foram ou não consensuais.

Joice Maria da Glória / Foto : Arquivo pessoal

O pedreiro de 56 anos, que foi preso por confessar ter matado e concretado a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente (SP), afirmou que o saco de calcinhas encontrado no local do crime é dele. Ainda de acordo com informações do G1, o criminoso também disse que gostava de usar tais peças intímas.

O caso

Um pedreiro de 56 anos admitiu ser o autor do assassinato da jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Ela estava desaparecida há mais de uma semana, desde o dia 27 de setembro, e foi encontrada concretada em uma obra na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, no município litorâneo.

Preso na terça-feira (05), o pedreiro afirmou que utilizou drogas ilícitas, manteve relações sexuais com Joice, estrangulou a jovem e depois a concretou na obra em que trabalhava. As informações são do G1.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações