Na noite desta terça-feira (14/3) os perfis da cantora Marília Mendonça nas redes sociais emitiram a mensagem que estariam sendo ‘hackeado’.
A atualização que tomou conta das redes sociais oficiais da cantora surpreendeu os fãs que levantaram a hipótese que se tratava de uma “invasão proposital”, e o termo “Hackearam a rainha” se tornou o mais comentado do Twitter.
O post oficial em forma de gif, traz a mensagem: “O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos…”, mostrando uma sequencia de imagens referenciando uma suposta ação de um hacker, com o rosto característico do Anonymous, grupo de cyberativismo nas redes sociais.
Marília Mendonça morreu em um desastre aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro de 2021.
Perfis de Marília Mendonça emitem mensagem de ‘hackeado’ e surpreende fãs
Após a morte de Marília, sua equipe lançou dois álbuns póstumos, ‘Decretos Reais’ e Decretos Reais 2′. A expectativa é que ‘Decretos Reais 3’ seja lançado na próxima sexta-feira, 17/3, nas principais plataformas digitais.
A primeira parte de Decretos Reais foi lançada em julho de 2022, com músicas da live “Serenata”, feita pela artista em maio de 2021. As faixas dos álbuns foram totalmente remasterizadas.
Mais de um ano após sua morte, Marília Mendonça segue com suas músicas nos topos das paradas de sucesso. Leão, faixa de ‘Decretos Reais 2’, ocupa o segundo lugar no Spotify Brasil essa semana e está há dois meses no top 10.
Marília deixou um acervo com pelo menos cem canções inéditas.