Policiais militares que estão trabalhando na Rocinha, na Zona Sul do Rio, tiveram uma surpresa sinistra na última segunda-feira (9/10).
Os sanduiches entregue pela corporação aos agentes continha pão e queijo mofados.
A Polícia Militar afirmou que os sanduíches foram substituídos e que a empresa terceirizada responsável pelo fornecimento dos lanches foi notificada.
Na manhã desta terça-feira (10/10) agentes das Forças Armadas voltaram à Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para auxiliar policiais em uma ação no interior da comunidade. A PM faz uma varredura na área de mata e as forças armadas auxiliam no apoio técnico, enquanto os policiais buscam armas, drogas, munições e traficantes que possam estar escondidos nas áreas mais escondidas da favela. Nas redes sociais, moradores relataram tiroteios nesta manhã.
Ainda segundo a secretaria de Segurança Pública, a ação é pontual e as tropas não permanecerão na comunidade após o fim dessa operação. Os militares chegaram à comunidade por volta das 5h40. Os militares voltaram à Rocinha 11 dias após a retirada das tropas federais da comunidade.
PMs que trabalham na Rocinha denunciam que receberam pão mofado de lanche. Imagem: Reprodução/ TV Globo