A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acaba de prender o responsável pelo vazamento do laudo pericial da cantora sertaneja Marília Mendonça! O autor é o mesmo que também havia vazado as fotos dos cadáveres de outros famosos como dos também cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Essa foi uma rápida resposta da PCDF à comoção e revolta que tomaram conta do país após imagens de corpos de cantores famosos serem expostas, com o vazamento de fotografias de laudos periciais feitos em Institutos de Medicina Legal (IML). Entre as vítimas, estão personalidades artísticas como Marília Mendonça,
Um homem foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (17/4), pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). A investigação apontou que ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente. A operação batizada de Fenir – na mitologia nórdica, Fenir é um lobo monstruoso – tem o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de imagem na internet.
As imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet.
O homem tem 22 anos e não teve o nome divulgado ainda. Ele é o suspeito de divulgar na internet fotos do cadáver da cantora Marília Mendonça. O jovem utilizava redes sociais como o Twitter para compartilhar registros que foram realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Polícia acaba de prender homem responsável por vazar fotos do corpo da Marília Mendonça do IML