Nesta sexta-feira (6) a emissora CNN Brasil divulgou em seu jornal CNN 360 uma lista apreendida pela Polícia Federal durante operação no Gabinete do Governador Wilson Lima ocorrido na última terça-feira (30). Na ocasião, a Polícia Federal deu “baculejo” pra todo lado na operação chamada de “Operação Sangria”.
Entre os documentos apreendidos pela Polícia Federal está um bilhete manuscrito, com os nomes dos deputados Joana Darc (líder do Governo na Aleam), Mayara (pinheiro), Saulo (Vianna), Terezinha (Ruiz), Belão (Belarmino Lins), Bessa (Carlinhos Bessa), Roberto (Roberto Cidade) e Abdala (Fraxe). E no final da lista aparece escrito o percentual de 5%. A existência da lista foi divulgada em primeira mão pelo Portal Único na quinta-feira (2/7).
Polícia Federal divulga lista de nome que coincide com o de deputados estaduais do Amazonas e com “5%”
A Polícia Federal deverá chamar os excelentíssimos deputados do amazonas para prestar esclarecimento e explicar o porque seus nomes aparecem nessa lista.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.