Home Notícias Polícia Polícia indicia “Influencer” por torturar o filho de 3 anos, em Manaus

Polícia indicia “Influencer” por torturar o filho de 3 anos, em Manaus

1 minutos lido
286

Nesta segunda-feira (12) a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) emitiu nota esclarecendo o caso de uma Influencer que teria torturado o próprio filho de 3 anos em Manaus.

De acordo com a nota, uma “Influencer”, com a identidade não divulgada para preservar a criança, foi indiciada por tortura contra o próprio filho, de 3 anos. A mulher filmou as agressões contra o filho para se vingar do pai do menino, as imagens vazaram foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Segundo a delegada, a polícia recebeu denúncias das torturas contra a criança na sexta-feira (9). A mãe foi notificada para comparecer na delegacia, e prestou depoimento nesta segunda-feira (12/7).

Nos vídeos a mãe a aparece agredindo o filho, dentro de um quarto, tanto verbalmente quanto fisicamente, a criança chora bastante. Em outro vídeo a mulher aparece em uma praça de alimentação, agredindo o filho verbalmente.

Conforme a delegada, o filho foi recolhido a um abrigo institucional para, depois, ser acolhido por um familiar, se o Juizado da Infância e da Juventude julgar necessário. A mãe deve responder pelo crime de tortura, pois já está fora do período de flagrante.

Confira a nota da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na íntegra:

Confira um pouco do terror psicológico ao qual a criança era submetida.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo : Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Parque dos Bilhares

Na tarde desta sexta-feira, 24/09, o corpo de um homem até o momento não identificado foi …