A Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde ( a 334 km de Cuiabá), identificou e prendeu um hoemm que não teve o nome divulgado, somente as iniciais P.R. S. N., conhecido pelo apelido de Russo. O rapaz foi preso em 23 de março e é investigado por envolvimento em vário homicídios, entre eles o de Gediano Aparecido da Silva, o Gedinho, de 19 anos, que foi decapitado no mês de janeiro deste ano.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto contra. Além dos homicídios, Russo também é investigado por diversos roubos.Na residência onde o suspeito foi encontrado também foi localizada uma motocicleta roubada e uma arma de fogo calibre 32, além de drogas.
Polícia prende o comparsa da “Princesinha Macabra” e provável autor de decapitação do vídeo gravado
Decapitação
O jovem, que teve a cabeça arrancada, teria sido assassinado depois de comprar entorpecentes com pessoas que não faziam parte da facção criminosa dos executores.
Em um vídeo gravado durante a execução, a criminosa conhecida como “Princesinha Macabra” ordena que a vítima fosse morta “na faca” para que não houvesse barulho de tiros. A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo, no dia 26 de janeiro. No dia seguinte, policiais militares localizaram o corpo decapitado da vítima no Rio Piranhas.
Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como Princesinha Macabra, já está presa por ter ordenado o crime.
Princesinha Macabra presa
A Princesinha Macabra foi presa no dia 2 de fevereiro, após ter postado vídeos em uma rede social debochando dos policiais civis e militares. Ela estava usando o nome falso de Emanuely Sousa.
Princesinha Macabra