Home Notícias Polícia Polícia procura homem que estuprou jovem de 14 anos que estava a caminho da taberna

Polícia procura homem que estuprou jovem de 14 anos que estava a caminho da taberna

2 minutos o tempo de leitura
160

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, distante 176 km de Manaus, solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Joventino de Castro Figueira, de 30 anos, pelo crime de estupro, praticado contra uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano, por volta das 21h30, naquele município.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, o delito aconteceu no momento em que a vítima estava indo a uma taberna para comprar farinha, e o indivíduo estava em frente à sua residência, ingerindo bebidas alcoólicas.

“Quando ela estava retornando para casa, o infrator chamou a adolescente, e, no momento em que ela se aproximou, ele a pegou pelo braço e a empurrou para dentro da casa. No local, Joventino pediu para que ela tirasse as roupas, entretanto, ela se recusou, ocasião em que ele cometeu o crime”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou que, após o fato, a vítima retornou para casa e contou para uma amiga sobre o que havia ocorrido, e a amiga contou para os pais da adolescente. Policiais militares foram acionados, porém, Joventino fugiu do local.

“Ao tomarmos conhecimento sobre o fato, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 24 de novembro, pelo juiz Gonçalo Brandão de Sousa, da 1ª Vara da Comarca de Itacoatiara. Agora, continuamos com as diligências para localizar e efetuar a prisão do autor”, disse.

Disque-denúncia – O delegado Paulo Barros solicita a quem tiver informações acerca da localização do infrator que entre em contato pelo número (92) 99183-4811, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Polícia procura homem que estuprou jovem de 14 anos que estava a caminho da taberna – Imgem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…