Manaus
Prefeito David Almeida decidiu, após visita, suspender os desvios dos ônibus na área central

Publicado
4 anos atrásem

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, após a visita do prefeito David Almeida, neste domingo, 23/5, nas ruas alagadas do centro da cidade, ficou decidido que os desvios das linhas de ônibus programados para esta segunda-feira, 24/5, será adiado até que, de fato, os coletivos não consigam mais trafegar no trecho alagado próximo ao Terminal da Matriz.
A determinação tem como um de seus objetivos não prejudicar o comércio no Centro Histórico de Manaus.
A prefeitura reforça que está tomando todas as medidas necessárias, nos trechos já interditados, para garantir a fluidez, segurança aos condutores e pedestres, e vai continuar monitorando a subida do nível das águas do rio Negro, para que, em último caso, possa fazer os ajustes na circulação dos ônibus do sistema de transporte coletivo de Manaus.
O IMMU, diariamente, conta com uma equipe de monitoramento de 40 agentes de trânsito e fiscais de transportes na área central, para dar o apoio necessário aos motoristas que trafegam no entorno das interdições com informações sobre desvios e opções de circulação, fiscalizações e mantendo a boa fluidez aos que optam em trafegar naquela área.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Prefeitura alinha preparativos com grupos para o 67º Festival Folclórico do Amazonas
Corrida “Manaus em Movimento” reúne milhares na Ponta Negra neste sábado (10/5)
Corrida “Manaus em Movimento” altera trânsito na zona Oeste neste sábado (10/5)
Minivila Olímpica do Santo Antônio será entregue até o fim de maio, anuncia prefeito David Almeida
Prefeito David Almeida entrega primeiros prêmios do IPTU Premiado 2025 e celebra adimplência dos contribuintes
Novo sistema móvel agiliza resposta da Defesa Civil em ocorrências na capital