Home Notícias Manaus Prefeito David sofre novo luto : “Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor.”

Prefeito David sofre novo luto : “Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor.”

4 minutos lido
553

Neste sábado (24), faleceu em Manaus, o irmão primogênito do Prefeito de Manaus, Delano Ameida. Delano Tadeu Pereira de Almeida, 60, faleceu em decorrência de falência do miocárdio. Nas redes sociais, o prefeito David Almeida diz estar destruído com a perda do irmã e fez uma publicação sobre a morte do irmão.

“Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão primogênito Delano Almeida.

Mano, ontem conversamos e brincamos. Hoje, ao te visitar, encontro vc desfalecido, sem vida”, lamentou David Almeida. Na postagem, o prefeito diz que lágrimas, palavras, gestos e comportamentos não podem expressar nem medir o nível de abalo causado, novamente, na família.

“Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor. Delano Tadeu Pereira de Almeida, meu irmão, meu amigo, meu camarada. Deus t acompanhe.

Vou cumprir, o que falamos na quinta, pela manhã, antes de vc fazer o procedimento, irei cuidar da Ângela, do Roosevelt, e do Diego, enquanto eu viver. Irão passar de meus sobrinhos, e se tornarão meus filhos! Todo amor que houver nessa vida, dedico a vc, mano Delo! Deus t abençoe!!!”

Reprodução Instagram

Delano foi por 15 anos um dedicado servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sendo admirado por seus pares em todos os ambientes de trabalho.

Ele estava lotado na PGM, como chefe de Núcleo de Cadastro Imobiliário, da Superintendência de Registro Imobiliário, Avaliação e Perícia. “Que seu legado de dedicação e espírito público possa ser seguido por todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Manaus.

Há 11 minutos, no Facebook, o prefeito fez outra publicação sobre a morte do irmão:

“Com pesar nos despedimos de você, meu irmão.

Que o tempo dado por Deus transforme a dor da perda em saudades serenas e conforte o coração de todos os nossos familiares e amigos.

Aqui ficamos na esperança de que nos veremos em breve na eternidade com nosso Jesus. Eu te amo.

 

Marcos Rotta emitiu nota de pesar

O vice-prefeito de Manaus e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamenta profundamente a morte do senhor Delano Tadeu Pereira de Almeida, de 60 anos, irmão do prefeito David Almeida, ocorrida neste sábado, 24/7, em decorrência de falência do miocárdio.

“Que Deus receba o senhor Delano em sua morada eterna e seja o conforto de todos os familiares e amigos dele e de nosso prefeito, neste momento tão doloroso”, declarou Marcos Rotta, em solidariedade ao prefeito David Almeida e sua família.

Delano foi, por 15 anos, um dedicado servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sendo admirado por seus pares em todos os ambientes de trabalho.

Que seu legado de dedicação e espírito público possa ser seguido por todos.

Governador Wilson Lima lamentou a morte

O governador do Amazonas, Wilson Lima, se solidariza com o prefeito de Manaus, David Almeida, e seus familiares, pelo falecimento do irmão dele, Delano Tadeu Pereira de Almeida, neste sábado (24/07), em decorrência de complicações cardíacas. O governador lamenta a perda do servidor público que, por cerca de 15 anos, dedicou-se à administração municipal, e manifesta condolências, desejando que os familiares de Delano encontrem o conforto necessário diante da dor da perda.

Arthur Virgílio Neto lamenta morte de Delano Tadeu Pereira de Almeida

O presidente do PSDB-AM e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e sua esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentaram a morte do senhor Delano Tadeu Pereira de Almeida, 60, irmão do atual prefeito David Almeida, ocorrida neste sábado (24.7), por complicações cardíacas. Por 15 anos, Delano se dedicou ao serviço público, tendo atuado nos oito anos da gestão de Arthur.

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do Delano Almeida, irmão do prefeito David, com quem nos solidarizamos e estendemos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de serviço público. Delano trabalhou firmemente, como muitos, por uma cidade cada vez melhor”, disse Arthur Neto.

Delano Almeida, segundo informações da Prefeitura de Manaus, atuava há 15 anos na Procuradoria Geral do Município (PGM) com passagem também pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

“Desejamos força e fé ao prefeito David e sua família. Que Deus dê conforto e a certeza do reencontro na vida eterna”, finalizou Elisabeth Valeiko Ribeiro, esposa de Virgílio.

 

O velório de Delano Tadeu Pereira de Almeida, 60, irmão do prefeito de Manaus, David Almeida, será realizado, neste sábado, 24/7, a partir das 19h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Maria Andrade, antiga São Vicente, bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Chuva forte arrasta Celta e joga dentro de rip rap em Manaus

Na manhã deste sábado (18), uma forte chuva atingiu a capital do Amazonas. Como já era de …