Manaus
Prefeitura de Manaus emite nota informando suspensão no atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher da zona Oeste

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que os atendimentos na Unidade Móvel de Saúde da Mulher, que serve a zona Oeste, estão suspensos, nesta quinta-feira, 15/2, em razão de dificuldades logísticas na instalação da estrutura em seu novo endereço, na rua Linária, bairro Tarumã, ao lado da escola municipal Serafina Cinque. A unidade deverá funcionar normalmente no local a partir da sexta-feira, 16/2.
Durante a suspensão nos atendimentos da unidade móvel, equipes da Semsa irão atender as usuárias da localidade em um anexo da escola Serafina Cinque, ofertando serviços da atenção básica à saúde, entre consultas médicas e de enfermagem, vacinação, coleta do exame preventivo do câncer do colo do útero e testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), além de realizar acolhimento informativo.
O atendimento ocorre normalmente nas demais estruturas do serviço, atualmente localizadas na rua Alenquer, na comunidade das Pedras, bairro Grande Vitória, na zona Leste; e na rua Vitória-Régia, nº 67, próximo ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis, sempre das 7h às 17h.

Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Prefeitura de Manaus promove fórum para fortalecer o cuidado à gestante e ao bebê
Prefeitura de Manaus amplia exame preventivo em meio líquido para zona rural
Visa Manaus autua supermercado após denúncias de irregularidades sanitárias
Prefeitura de Manaus reforça ações de conscientização no trânsito durante o Maio Amarelo
Maternidade Moura Tapajóz inaugura sala de apoio à amamentação para mulheres trabalhadoras
Campanha antirrábica chega a comunidades ribeirinhas com meta de vacinar 500 animais