Manaus
Prefeitura faz vistoria técnica em terminais de ônibus na zona Leste

Publicado
2 anos atrásem

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, nesta quinta-feira, 2/2, uma visita técnica ao terminal das linhas de ônibus que atendem o bairro Coroado, zona Leste. O local passará por uma obra de reestruturação.
Além do terminal, o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, acompanhado da equipe técnica e do vereador Everton, responsável pela emenda parlamentar que garante recursos para a obra, fez uma vistoria para verificar condições estruturais dos abrigos e demais paradas de ônibus. No trajeto, Paulo Henrique Martins ouviu demandas da comunidade relativas ao transporte público.

Foto – Karollyne Silva/IMMU
“Continuamos nossa visita nos terminais de bairros. Uma propositura dos vereadores, por meio de emendas parlamentares, dentro do programa de revitalização do prefeito David Almeida, por isso estamos fazendo estas visitas. Faremos ainda uma visita aos corredores por onde passam os veículos do transporte público”, destacou o diretor-presidente do IMMU.
Morador do bairro Coroado, o marceneiro Cristóvão Domingos de Araújo, 64 anos, acompanhou parte da visita técnica e disse ter ficado contente com a presença da equipe do IMMU. “Esta já era uma reivindicação dos moradores daqui do bairro. Com a presença do diretor-presidente agora teremos uma solução para nossos pedidos, que são melhorias dos pontos de paradas de ônibus”, afirmou Araújo.

Foto – Karollyne Silva/IMMU
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Prefeitura de Manaus realiza seletivas com 500 alunos para a 26ª Municipíadas
Zona Norte recebe 20 toneladas de asfalto em obra da Prefeitura de Manaus
Visa Manaus autua supermercado após denúncias de irregularidades sanitárias
Prefeitura de Manaus realiza recuperação de drenagem profunda no bairro Santa Etelvina
Prefeitura de Manaus reforça ações de conscientização no trânsito durante o Maio Amarelo
Projeto “Condutor Consciente” promove educação no trânsito para motoristas e estudantes em Manaus