Quatro homens são presos pelo estupro coletivo de menina em Coari - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Quatro homens são presos pelo estupro coletivo de menina em Coari

Publicado

no

Na última sexta-feira (18), uma adolescente de 14 anos caminhava de volta para casa quando foi brutalmente estuprada por cinco homens, no município de Coari, distante 363 km de Manaus. Mas o crime só foi divulgado pelas autoridades policiais do estado no início da semana, segunda-feira (21/6).

Imagem: Arquipo Góes/Rede Amazônica

A vítima contou que foi perseguida por um rapaz e obrigada a ir a uma casa de madeira, onde outros quatro homens esperavam por ela. A jovem teria sido obrigada a ingerir bebida alcóolica até ficar completamente embriagada e, em seguida, foi sexualmente abusada pelos homens até desmaiar.

A menina ficou desacordada e foi abandonada na casa ainda na madrugada. A adolescente só recobrou a consciência, pediu socorro e conseguiu voltar para a sua residência no início da tarde. A adolescente fez um exame de corpo de delito no Hospital Regional de Coari (HRC), que comprovou o estupro.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à Delegacia da Polícia Civil de Coari. Os policiais conseguiram identificar e prender quatro homens que estavam na ação. Um suspeito ainda se encontra foragido.

Os homens foram presos e foram encaminhados ao presídio de Coari. Eles vão responder pelo crime de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para menores.

Imagem: Arquipo Góes/Rede Amazônica

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações