Polícia
Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins

Publicado
5 anos atrásem

Na manhã desta quinta-feira (14), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),Dr. Paulo Martins, contou que dado a rota escolhida pelo Rafael Fernandes Rodrigues de 31 anos, ele deve estar em fuga para a Espanha, onde tem familiares.
Para Paulo Martins tudo leva a crer que Rafael seja o principal suspeito de ter assassinado a facadas a Miss Manicoré, Kimberly Mota de 22 anos, na madrugada de domingo para segunda-feira (11) no Centro de Manaus.
Após a divulgação do carro de Rafael todo destruído, o Delegado contou que o acidente ocorreu mesmo na BR 174 e voltou a confirmar que era o mesmo automóvel do Rafael, que até então também estava desaparecido.
“Ele pediu carona a um caminhoneiro até o município de Caracaraí e de lá pegou um táxi para Boa Vista em Roraima, e seguiu para Pacaraima. Calculamos que ele deve seguir para a Venezuela e posteriormente para Margarita onde deve pegar um voo para Espanha, onde tem parentes” disse o titular da especializada.
Paulo Martins confirmou que as polícias do Brasil e da Venezuela montaram uma força tarefa para capturar o suspeito, que deve ser apresentado nos próximos dias em Manaus.
As investigações continuam e tem a possibilidade da participação da Interpol no caso, uma vez que o foragido cruza a fronteira, passa a ser um fugitivo internacional.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Caso Kimberly: Assassino confesso da ex Miss Manicoré tem pena reduzida em decisão judicial
Mãe de Miss Manicoré morre em Manaus, após condenação do assassino da filha
Caso Kimberly : Assassino da Miss Manicoré começa a ser julgado nesta quarta em Manaus
Caso Kimberly começa a ser julgado nesta quarta (9)
Justiça marca primeira audiência para julgar o acusado de matar Miss Manicoré
Justiça irá retomar audiência sobre morte de Miss Manicoré após laudo descartar transtornos mentais de suspeito